Imagem capa - 4 LUGARES INCRÍVEIS PARA PRÉ-WEDDING NA REGIÃO DE LONDRINA por Renilson Aparecido Guimarães
Dicas para os noivos

4 LUGARES INCRÍVEIS PARA PRÉ-WEDDING NA REGIÃO DE LONDRINA


Quando pensamos no Ensaio Pré-wedding, logo bate a dúvida: onde fazer?


Sempre sugiro escolher um lugar que faça parte ou fez parte da vida do casal, pelo menos de um deles, da noiva ou do noivo. Lugares que se relacionam com a história deles. Mais pra frente vou fazer um post só desse assunto.


Mas e quando não conseguem encontrar nenhum lugar que tem uma ligação com o casal, como resolver isso?

Separei algumas sugestões pra vocês.


Já nos segue no instagram? Lá tem postagem nova todos os dias! @renilsonguimaraesfoto


Costumo dizer que mais importante que o lugar, é a conexão do casal e uma boa luz. Um bom fotógrafo consegue um ótimo resultado independente do local, por isso fiquem atentos ao escolher o profissional.


O ensaio pré-wedding é um momento muito especial na vida dos noivos, é onde o fotógrafo se conecta à história do casal, criando um relacionamento de confiança que refletirá no dia do casamento. 


Em Londrina os casais procuram bastante o Jardim Botânico e estradas rurais da cidade, que estão sempre mudando de cenário, dependendo da estação do ano. Mas existem outros locais na região, mais pra frente vou mostrar pra vocês.


 Jardim Botânico de Londrina ( Bruno + Monaliza - março/2020)                                                         



Plantação próximo a estrada da Bratislava ( Beatriz + Vinicius - Abril/2020)


Portal do Lago Eventos – O Portal do Lago é localizado em uma área rural na região de Cambé, com uma natureza exuberante com 2 lagos, várias palmeiras imperiais, chafariz... Já fiz vários Ensaios Pré-wedding lá, os noivos adoraram.

Ligue pra agendar e saber sobre valores: (43) 99900-1327 - Rodovia Celso Garcia Cid - PR 445, Km 91,5 

Portal do Lago (Luana + Felipe - março/2017)


        Portal do Lago (Camila + Cleber - nov 2019)






Estrada São Rafael – É uma estradinha charmosa que começa no contorno norte de Rolândia e segue adentro pavimentada com paralelepípedos, rodeada de plantações que se alternam de acordo com as estações do ano, possibilitando vários ensaios diferentes. Quase no final da estrada tem a linda igrejinha do São Rafael.

Estrada São Rafael (Paula + André - ago/2017)


Estrada São Rafael (Carol + Welington - ago/2018)

      

       Estrada São Rafael (Karoline + Hugo - nov/2020 )



Recanto Pinhão – O Recanto pinhão comparando aos locais anteriores fica um pouco mais longe, a 80 km de Londrina, mas vale a pena. Tem uma variedade de locais próximos um do outro, o que deixa o ensaio mais dinâmico, sem precisar perder muito tempo se locomovendo. Possui também chalés, diversas trilhas em mata nativa, lagos e uma cachoeira, ótima opção pra quem gosta de aproveitar a natureza.

 

Reservas: (43) 99957-4055 – Whatsapp – Consulte taxa de locação.

Recanto Pinhão (Vanessa + Guilherme - jun/2019)


Recanto Pinhão (Ellen + Tiago - mar/2017)


Recanto Pinhão (Edlaine e Fernando 2022)







Morro da Pedra Branca – Andando um pouco mais, depois do Recanto pinhão, temos o Morro da Pedra Branca, já em Ortigueira, um lugar incrível. Tem que ver a disponibilidade da estrada do morro, devido as últimas chuva estava interditada, esperamos que volte o quanto antes, o lugar vale muito a pena.

 Pré-wedding Bruna e Vinicius (ago/2022)























Espero ter contribuindo com essas opções. Se conectem ao que faz sentido para vocês e tenham

ótimas fotos!


Ahhh... já ia me esquecendo: Se você se identificou com nosso trabalho e vai se casar em 2023 e 2024 e ainda não contratou um profissional de fotografia, tenho uma ótima noticia pra você.  Enviando uma mensagem pra mim falando que leu esse blog, já tem 5% desconto no pacote de casamentos. Só quem passou por aqui sabe disso.