Imagem capa - A importância de fotografar os detalhes por Renilson Aparecido Guimarães
Dicas para os noivos

A importância de fotografar os detalhes

As fotos de detalhes do casamento são cheios de sentimento e boas lembranças 


Quando chega o grande dia do casamento e da festa, os noivos estão tão animados e emocionados, que muitas coisas acabam passando despercebidos por eles. As vezes a noiva nem consegue reparar nos detalhe da decoração da igreja, pois tudo passa muito rápido. O noivo, não consegue lembrar na cor da flor de sua lapela. Ambos, não conseguem dar conta de registrar em suas memórias todos os detalhes daquele momento.

É aí que surge a fotografia como uma grande aliada. O fotógrafo captará cada um desses detalhes, fazendo com que os noivos possam curtir cada um deles posteriormente.


Alguns detalhes que devem ser fotografados 


- Detalhes do vestido da noiva e terno do noivo: São itens escolhidos com muito carinho pelos noivos, é muito importante manter o máximo de lembranças daquele que foi o traje dos sonhos. O bordado, a barra, a mãe ajudando a noiva fechando o vestido. 

  

- As entre linhas do casamento: sabe aqueles momentos que ninguém está vendo, como as daminhas brincando lá no fundo da igreja antes de entrar com as alianças? Então... são esses  momentos que ficamos atentos.

- Sinais de emoção: sorrisos e lágrimas são detalhes tão ricos, que merecem com certeza serem registrados.

- Lembrancinhas: com certeza o casal vai querer se lembrar deste mimo que foi dado aos convidados, não é?

Tem mais algum detalhe que você acha que não pode faltar no álbum de casamento? Deixe sua opinião aqui nos comentários!