Imagem capa - Noivou? Saiba como comemorar essa nova fase por Renilson Aparecido Guimarães
Dicas para os noivos

Noivou? Saiba como comemorar essa nova fase

São diversas opções para celebrar esse momento tão importante!


Com certeza, um dos momentos mais especiais do casal, antes do casamento, é quando ocorre o noivado. Independentemente de quem tenha pedido em casamento e de qual forma, o fato é que esse momento merece comemoração!

E é sobre isso que falaremos hoje. Vou dar algumas sugestões de como comemorar essa nova fase a dois, com os amigos ou os familiares.


Sugestão 1: Antes de mais nada, definam juntos qual é o tipo de celebração que vocês querem realizar: um jantar ou almoço a dois, apenas com familiares ou com amigos.


Sugestão 2: Também escolham o local, para que vocês possam se planejar. Esse item também depende de como será feita sua lista de convidados. O casal pode optar por uma reunião íntima na chácara da família até em uma festinha em um salão. Tudo vai depender do gosto de vocês.


Sugestão 3: Para quem optou por fazer o noivado tradicional, ele possui as seguintes características: apenas os familiares são convidados, e há o momento em que o noivo pede a mão de sua futura noiva para os pais. Após a permissão, todos celebram com um brinde.


Sugestão 4: Já para os noivos que querem fazer uma festa mais robusta, fica incrível chamar todos os amigos e familiares e investir em decoração, buffet, música e até sessão fotográfica. Requer mais investimento financeiro, mas é uma comemoração memorável.


BÔNUS: Noivado surpresa

Ah, com certeza esse é super romântico e surpreendente. O noivo ou a noiva prepara um momento especial para pedir a mão em casamento! O pedido pode ser ousado e criativo, o que vale é fazer deste pedido o mais incrível de todos!

Para os mais tímidos, a surpresa pode se resumir em um jantar íntimo, uma noite romântica ou um café da manhã mágico!