Gestante

Londrina - Pr

A doce espera de Liana

Chegando com esse ensaio cheio de amor da Beatrys e o Henry à espera da Liana. 


Todo ensaio de gestante é muito especial. É uma espera cercada de preparativos, ansiedades, sensações... e o momento do ensaio, é onde mostramos um pouco disso tudo: o aconchego do lar, o quartinho que está prontinho esperando, pensado em cada detalhe... Em algumas fotos vocês vão perceber que tem umas conchinhas, elas tem um significado todo especial na vida do casal.


Desde criança ela tem uma conexão com o mar, tem como protetora do seu batismo Iemanjá, dai em diante sempre pegou conchinhas pra levar pra casa, passando a ter uma coleção. Mas ela nem sempre morou perto do mar, a 7 anos atrás ela finalmente mudou pra Floripa justamente buscando alguma coisa que ela sabia que faltava na vida dela e que de alguma forma iria estar perto do mar. E foi quando ela começou a graduação e conheceu o Henry.


"Hoje em dia tenho uma gratidão imensa por essa conexão com o mar e por eu ter ido atrás dela mesmo sem entender, no fim das contas Floripa me trouxe tanta mudança que eu nunca imaginei, realização pessoal e profissional, muito amor, o Henry, a Teysi e a Liana (que nunca teriam existido) se eu não tivesse escutado essa intuição!"


"Engraçado que quando a gente pensa no simbolismo da concha ela fala disso, não só da maternidade, mas a trajetória e a capacidade de olhar pra dentro e enxergar um caminho que talvez não faça sentido pra cabeça mas pro coração faz!"  Palavras da Bia!


Acho incrível essas histórias, tudo faz sentido quando se tem um sonho e objetivo. Acredito muito na intuição que cada um temos, faz com que nossa vida tenha mais sentido.


Produção: Valéria Duarte e Creusa Leonhardt (vovó)

Tags

ensaio de gestante gestante gravidez fotografia de grávida fotos de grávida primeiro filho fotografia de gestante fotografo de gestante

Quarto do bebê
Planta para 
chá
arrumando a roupa do bebê
Foto da gestante no quartinho do bebê
A gestante deitada na cama de pernas para o ar
Ensaio de gestante no quarto
O esposo beijando a testa da gestante
Fotos da gestante com o cachorrinho em cima da cama
Pai fazendo carinho na barriga da mamãe
Os sapatinhos do bebê
Ensaio de gestante com pet
O cachorrinho com a gestante
As conchinhas do mar
Gestante na banheira
Fotos no por do sol - 
ensaio gestante