Imagem capa - A importância do making of dos noivos por Renilson Aparecido Guimarães
Dicas para os noivos

A importância do making of dos noivos

No dia do casamento é possível sentir uma mistura de emoções não é mesmo?! Ansiedade, nervosismo e ao mesmo uma mistura de alegria e felicidade pela etapa importante na vida dos noivos. 


Então é aí que entra a importância do making of, uma sessão de fotos realizadas antes do casamento,  que tem como finalidade de captar todas as emoções vividas no tão esperado dia especial e único.


Já faz algum tempo, que além das noivas, os noivos também estão realizando making of. Isso é muito importante, pois é uma maneira de registrar os preparativos e ansiedade dos noivos, amigos e familiares antes da cerimônia religiosa.


É possível eternizar em imagens, a mistura de sentimentos que os noivos sentem no dia do casório. A  sensibilidade da troca de olhares, abraços e gestos sinceros, tornam o making off ainda mais lindo e inesquecível.


Confira algumas dicas e ideias para se inspirar no making of:


Escolha o ambiente

Primeiramente é necessário que os noivos escolham os locais que desejam fazer as fotos. Nesse momento também é a hora de decidirem e escolherem as pessoas que eles desejam que participem da sessão.




Detalhes

No making off do noivo, os detalhes que fazem toda a diferença. A ideia é captar imagens como abotoadeiras, gravata, sapato e até mesmo o próprio terno. Fica muito legal quando alguém da família ajuda o noivo, afinal é um dos últimos momentos de solteiro.



Reúna amigos e familiares

Uma boa dica é reunir amigos, padrinhos e familiares para participar desses momentos juntos, antes da cerimônia. Permitindo momentos alegres e divertidos para o making of.