Imagem capa - Dicas para casamento diurno no Paraná por Renilson Aparecido Guimarães
Dicas para os noivos

Dicas para casamento diurno no Paraná

Conheça as melhores dicas para um casamento durante o dia.


Cada vez mais os noivos estão optando por casamentos diurno, por seu estilo moderno, iluminado, com direito a uma cerimônia ao ar livre. Foi pensando nisso, que resolvi listar algumas dicas de casamentos durante o dia no estado do Paraná. Confira:


Escolha o espaço do casamento
A escolha do espaço que irá se casar, é um dos primeiros detalhes a ser definido. Sem dúvidas, há ótimas opções de lugares, para realizar uma cerimônia linda. Se deseja se casar no campo, com direito a uma vista incrível, o Espaço Belvedere é uma boa escolha. Situado ás margens do lago Passaúna, conta com infraestrutura completa, cercada por natureza, além de oferecer a casa dos noivos, pensando na praticidade do casal.



Defina a decoração
A decoração é algo primordial e de difícil escolha para os noivos, afinal, há tantas opções, que fica complicado decidir. Leve em conta o estilo de cada um, se desejam ter uma festa simples, moderna, rústica ou temática. Para ficar mais fácil, pense em qual estilo deseja proporcionar aos convidados e como vocês querem que sejam o grande dia. Por exemplo, se preferem uma festa mais descontraída, o estilo minimalista é perfeito, mas se gostam de algo mais sofisticado, opte pelo rústico.


Escolha o cardápio
Antes de escolher o buffet para o casamento, lembre-se que festas diurnas requerem comidas mais leves. Existem vários tipos de cardápios, os que mais se destacam é o Brunch e o almoço. A primeira opção, por ser um estilo americano, é indicado para cerimônias que começam mais cedo, que deve mesclar pratos quentes e frios. Já o almoço, geralmente se inicia a partir das 12hrs, que conta com uma refeição mais reforçada.

 

E aí, gostou das dicas? Me mande uma mensagem dizendo o que achou.